re+ale e-session / fotoshow

Acabei de fazer um video com as imagens do e-ssession pré-casamento do casal Renata e Alessandro, quando entreguei as imagens e o video para a noiva fiquei muito feliz, eles adoraram a experiência e principalmente o resultado do trabalho,espero que gostem e se quiser comentar fiquem a vontade!!

Sobre lucianopereirafoto

Fotografo Profissional, Eventos Sociais e Corporativos.

Publicado em fevereiro 11, 2011, em E-SESSION Re+Ale VIDEO. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Adorei! Ficou mesmo lindo!!

  2. Até agora tô de boca aberta.. rsrs não canso de ver!!!!O problema é que agora que está no blog não é mais surpresa.. rsrsrsRenata

  3. No dia que eu e meu noivo fomos na sua casa e vc nos mostrou esse vídeo, ficamos apaixonados, eu nem preciso falar das minhas reações de amor ao seu trabalho né! Parabéns vc é um grande profissional.

  4. simplesmente maravilhoso…amei e nao canso de dizer que seu trabalho e demais….logico que esse casal lindo ajudou bastante ne rsrsrs

Deixe um comentário

