Ensaio Fotográfico ALPENDRE Guilherme e Natalia

Gente passei uma manhã deliciosa com este Natalia, Guilherme e sua mascote, esse casal é muito divertido e demos muitas risadas juntos, curtimos muito essas 3 horas que passamos juntos, foi uma manhã especial.
Agradeço a vocês Nati e Gui pela confiança.

Espero que todos os visitantes do blog gostem das fotos, agora comente e d~e sua opinão, ok!!

Sobre lucianopereirafoto

Fotografo Profissional, Eventos Sociais e Corporativos.

Publicado em novembro 25, 2010, em Ensaio Pre-Casamento Nati e Gui. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Poxa Lu.. lindas fotos.. Parabéns!!!!Cada dia q passa tenho mais certeza de q fiz a melhor escolha em relação ao fotógrafo do meu casamento.Um dia tão especial merece alguém tão talentoso e profissional como vc.Tah show seu blog.. :o)Rê

  2. Luciano,essas fotos fizeram MUITO sucesso no casamento, todo mundo comentou!Espero que as fotos da cerimônia e festa tenham ficado tão boas quanto as do ensaio (ou melhores!hehe).Um abraço e obrigada,Natália!

  3. Esse ensaio ficou maravilhoso! Eu amei!!

  4. tb amei o ensaio!! vi vc no blog da Arieli =)já vou seguir o blog!! beijo!!http://deinhamoura.blogspot.com/

  5. Luciano,o seu trabalho é lindooooo!!!Parabéns e que Deus continue abençoando!!!Seja muitos Feliz!!!Beijos

  6. Nossa Luciano a cada novo trabalho vc me surpreende… sempre com essas coisas lindassss!!!! To aqui babandoDeixe eu postar essas fotos no meu blog? SIM!!!Bjão

Deixe um comentário

